G R U P O W

Loading

Luke, eu sou seu pai!

MOHALA
E-COMMERCE

Uma loja de roupas divertidas e coloridas. Com um toque descontraído e um público-alvo jovem e descolado.

Conheça:
www.mohala.com.br

BRF
INTRANET + MISSÃO CRÍTICA

A intranet da BRF leva a assinatura do GRUPOW. Neste projeto de evolução contínua já estamos há quase 15 anos. São mais de 55 sistemas, 520 módulos e milhões de linhas de código escritas. Um software de missão crítica, com mais de 40.000 usuários conectados diariamente e que não pode parar nem um minuto.

BETO CARRERO
E-COMMERCE E APLICATIVOS

Quando o assunto é diversão ninguém supera o Beto Carrero World. Neste projeto desenvolvemos toda a plataforma de vendas integrada ao ERP, às catracas de acesso ao parque e aos múltiplos gateways de pagamento. Um projeto longo, que envolveu muita dedicação e sinergia entre a nossa equipe e a equipe do parque. 

TAROII
WEB-SITE

O grupo de investimentos TAROII desejava ter um site fora dos padrões e para isso contou com toda a nossa expertise de criação e programação para atingir seu objetivo. 

Um site de navegação agradável, que exibe toda a complexidade do grupo de uma forma simples e prática.  

PEPSICO
CAMPANHA PROMOCIONAL

2 BILHÕES de PINCODES, 10.000 acessos simultâneos, milhares de prêmios e sorteios a todo o momento. Esta foi a campanha JUNTA QUE DÁ. E seguimos exatamente este mote. Juntamos as nuvens da Amazon e do Google com todo o nosso expertise para manter a campanha sempre no ar e com tempo de resposta abaixo de 0,8s. 

 

XBOX ONE
CAMPANHA PROMOCIONAL

Nosso desafio neste projeto foi conseguir manter  o interesse do público mais exigente do mundo, os GAMERS.  Agradar aos mais diversos jogadores dos mais diversos games do universo Xbox foi um desafio sensacional. E como todo gamer (sim, nós amamos jogar) topamos o desafio e passamos de fase.  

CIELO
CAMPANHA DE INCENTIVO

A campanha NADA SUPERA VOCÊ teve o objetivo de incentivar os lojistas a usar CIELO em seus comércios. E o objetivo foi alcançado. Com ampla participação e penetração no mercado de varejo a campanha foi um sucesso. 

EDITORA MODERNA
E-COMMERCE E INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS

Um e-commerce para os pais acessarem e comprarem o material didático para seus filhos; Uma ferramenta para as escolas gerirem seus contratos e grades e por trás de tudo uma ferramenta poderosa de gestão e integração com os diversos setores da Editora (logística, financeiro, ensino a distância).

SKY
APLICATIVO IOS E ANDROID

A SKY contratou o Ami James (Miami Ink) para desenhar tatuagens iradas para aplicar nos visitantes do stand SKY no ROCK IN RIO. E nós fomos os escolhidos para desenvolver o aplicativo que iria “estampar” as tatuagens nos clientes SKY. Bastava tirar uma foto da pessoa e o app automaticamente aplicava a tatuagem escolhida na foto e mandava para as redes sociais do cliente. O efeito final ficou tão real que muita gente gostou e se tatuou de verdade. 

TODDY
CAMPANHA PROMOCIONAL

Se o objetivo era “cowzar”, nós “cowsamos” com a campanha “Cowzando no Mundo de Hobbit“.  Uma promoção clássica no estilo compre e concorra com milhares de prêmios. 

DEVASSA
CAMPANHA PROMOCIONAL

Na primeira vez, todo mundo treme.

Mas não era nossa primeira vez fazendo campanhas de alto impacto. Então, não trememos. A campanha foi um sucesso e atingimos todos os objetivos que foram traçados de performance e impacto junto ao público consumidor.

AVON
WEB-SITE

A Avon queria ouvir seu público consumidor e por isso desenvolvemos um web-site com um canal aberto de ideias e sugestões para as consumidoras opinarem e avaliarem os produtos disponíveis no mercado. 

COCA-COLA
WEB-SITE

A promoção CAMAROTE COCA-COLA para a turnê do grupo ONE DIRECTION foi um sucesso. Com o site criado pelo GRUPOW os fãs puderam acompanhar a banda, participar de quizzes e concorrer a prêmios instantâneos. 

LACTA
CAMPANHA PROMOCIONAL

Minha Vida Azul foi o mote da campanha da Mondelez para surpreender seus consumidores. Uma campanha divertida com premiação generosa e que teve ampla cobertura nacional. Mais um projeto desafiador para o GRUPOW no quesito alta performance. 

Você é o próximo...

Tem um desafio para nós?